26.4.10

espelho meu, espelho meu

ontem, enquanto via o achas que sabes dançar, depois de rir e gozar com alguns cromos que por lá passaram, dei por mim a pensar em espelhos.
sou da opinião que todos devemos ter um "espelho" e que devemos usá-lo, mas quando o espelho não está ajustado...
os cromos que vemos neste tipo de programa, por exemplo, têm o espelho distorcido. a imagem que vêm reflectida nele é uma imagem favorecida. nessa imagem cantam bem, dançam ainda melhor, são bonitos e/ou inteligentes e, por isso, a sua autoestima e autoconfiança assumem níveis tão elevados que não há palavras que os consigam derrobar. são gozados, ouvem palavras duras, mas saem de cabeça erguida e com um sorriso.
e depois existem pessoas com o espelho desajustado para o lado oposto. pessoas que são muito exigentes consigo próprias, sem autoestima e cujo espelho reflecte sempre uma imagem negativa.
nenhum destes espelhos é bom, porque ambos são mentirosos, mas quer-me cá parecer que os cromos são mais felizes do que os outros.

6 comentários:

  1. Estou contigo, minha amiga.
    Também eu tenho um espelho distorcido, como o teu.

    (os cromos devem ser tão mais felizes...)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/27/2010

    Bastava verem a versao americana, para perceberem o nível que deveriam ter.

    ResponderEliminar
  3. pois devem, T.
    e é preciso ter um espelho destes para entender o que quis dizer...


    sim, mia, tens razão. mas acho que este tipo de personagens faz parte deste tipo de programas. há pessoas que só vêm esta fase do programa porque querem memso é ver estes "cromos". se eles não participarem por iniciativa própria, a produção paga-lhes para eles aparecerem. até na versão americana apareceram alguns :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/28/2010

    Sempre estou para ver quem é que eles vao arranjar para fazer coreografias. Duvido que exista um coreografo de jeito que entre neste programa, por isso devem ficar reduzidos ao Marco de Camillis e pouco mais.

    ResponderEliminar
  5. também já pensei nisso. vamos ver...

    ResponderEliminar
  6. Não sabia disso, que pagavam. De facto, mesmo nos ídolos apareceram alguns que eram tão ridículos que só podiam mesmo ser pagos para fazer aquelas figuras.

    ResponderEliminar