neste post a primeira coisa que reparei é que andas a conduzir :) ( já sei das novidades e estou assssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssim de feliz por ti :)
devia ser assim o ano inteiro. mas não é. ao menos um mês por ano sempre consola e poe-nos a falar e agradecer aquilo que deveria ser um dado adquirido.*
era para ter escrito isso no post, que de facto não é necessário agradecer, é mesmo obrigatório parar. mas o que me chamou a atenção neste gesto foi o facto de eu ser a única pessoa, que eu conheço, que agradece quando param na passadeira para eu passar. revi, naquele momento, um gesto que só costumo ver em mim.
neste post a primeira coisa que reparei é que andas a conduzir :)
ResponderEliminar( já sei das novidades e estou assssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssim de feliz por ti :)
:)
ResponderEliminardevia ser assim o ano inteiro. mas não é. ao menos um mês por ano sempre consola e poe-nos a falar e agradecer aquilo que deveria ser um dado adquirido.*
ResponderEliminarera para ter escrito isso no post, que de facto não é necessário agradecer, é mesmo obrigatório parar.
ResponderEliminarmas o que me chamou a atenção neste gesto foi o facto de eu ser a única pessoa, que eu conheço, que agradece quando param na passadeira para eu passar. revi, naquele momento, um gesto que só costumo ver em mim.
tou a ver que nunca tiveste a oportunidade de "quase me atropelar"
ResponderEliminaragradeço sempre porque já fiquei "horas" à espera que parassem.
*
não tive, certamente ;)
ResponderEliminar