16.2.12

culpado!

e o culpado da minha ausência, é...
tchan tchan tchan tchammmm
pinterest.
pois é, é por andar perdida no meio de tanta imagem bonita e de tanta informação útil (e inútil, também) que me tenho esquecido de passar por aqui. era mesmo capaz de dizer, que em alguns dias, também me esqueci de fazer o meu trabalho, mas como diz a outra "isso agora não interessa nada".
pois que o pinterest é assim como um facebook, mas mais giro. um sítio onde "guardamos" imagens, por temas, sem perdermos a localização do sítio onde a encontrámos e onde podemos ver as imagens que outros guardam. fácil será de entender que clicamos aqui e depois clicamos ali e depois vamos dar acolá e clicamos ainda ali e nunca mais saímos dali.
vi.ci.an.te.

2 comentários:

  1. com.ple.ta.men.te

    (Tinha na caixa de e-mail o link para aceder e criar a minha "conta" há algum tempo, mas só na semana passada me decidi a fazê-lo finalmente. Não sei se já me arrependi. É que uma pessoa perde-se e não faz mais nada na vida!)

    ResponderEliminar