17.10.12

Fui ali























ter um filho.
:)

8 comentários:

  1. ai opá...parabéns!!! espero que tenhas ido ali tê-lo e tenhas voltado, trazendo-o :p


    PARABENS!!

    ResponderEliminar
  2. olá, Jo :)

    pois... fui ali tê-lo à 2 meses e agora estou de volta com ele ao meu lado (a dormir neste momento, mas mesmo assim ao meu lado)

    ResponderEliminar
  3. :)e que bom que deve ser..ter um filho a dormir o lado :) muitas felicidades querida :)

    ResponderEliminar
  4. não dá para descrever, mesmo.
    é um amor tão grande que não cabe no peito :)

    saudades de ti, Nai.

    ResponderEliminar
  5. Mas que belíssima tarefa!

    ResponderEliminar
  6. eu comprovo e acrescento: é lindo! um verdadeiro charme! :)

    (e quem te ler pensa que foi assim... puff! antes fosse como o chocapic ;))

    ResponderEliminar
  7. pois, não foi assim "puff!" não! foram 39 semanas de trabalho dedicado ;)

    ResponderEliminar