7.5.10

eu queria...


















voltei a um antigo vício. os lenços.
estão a ver aqueles lenços ali em cima? são os lenços de viana do castelo. pode parecer estranho, mas eu gostava muito, mas mesmo muito, de ter aquele lencinho azul que está ali em cima. também gosto dos outros, mas o azul...
e pronto, achei que como o meu aniversário está quase a chegar, fazia sentido escrever aqui sobre este meu desejo :).

não tenho a certeza, mas acho que também se vendem na baixa de lisboa, naquelas lojas que vendem lembranças para os turistas. (achei que era importante deixar aqui, também, esta informção :))

14 comentários:

  1. lol! Fazes anos em que dia, já agora? :)

    ResponderEliminar
  2. Esquece, já sei onde tinha essa informação. ;)

    ResponderEliminar
  3. :)

    tens essa informação no livro das caras ;)

    ResponderEliminar
  4. lol, o tempo que eu demorei a perceber o que querias dizer! Não, por acaso fui buscar a informação aos meus registos ;)

    ResponderEliminar
  5. adoro estes lenços :) e nos ultimos meses acho que sofro da patologia dos lenços! não saio de casa sem um!

    os "originais" são carissimos e até raros. mas tu mereces ;)


    vou investigar!

    ResponderEliminar
  6. a sério? gostas? não sabia... :)
    pois... eu também ando assim em relação aos lenços. aliás, ontem não te contei, nem mostrei, por vergonha do meu vício mas.. enquanto estive a fazer tempo entrei numa Accessorize, pela primeira vez, e comprei dois (dois!) lenços e gastei uma pequena fortuna (para mim foi uma fortuna). shame on me.

    mas contento-me com uma falsificaçãozita. será que os chineses têm? ;)

    ResponderEliminar
  7. ai Pu, ontem comprei um lenço tb... ando-te sempre a copiar, shame on me too :P não tenho muitos... mas tenho alguns que uso e abuso... e gosto muito dos de viana, muito mm! :)
    pesquisa a colecção D&G outono inverno 08/09...

    ResponderEliminar
  8. Uiiii! Adoro esses lenços com bordados de Viana. Há uma loja no Bairro Alto (não me lembro do nome) que vende versões contemporâneas desses lenços. Há também um atelier ao pé das escadinhas que vão dar à rua da Hagen Dazz no Chiado que os tem também. :)

    ResponderEliminar
  9. Xuxu... tenho três lenços desses. Andei maluca à procura de um quando me deu a vontade aqui há um ano atrás. Encontrei-os em Sintra... caros!!! Depois encontrei um lindo em preto acessível e depois em Moscovo comprei dois. O azulão é dos meus preferidos também, e estive com um na mão em Moscovo, em "seda" que a muito custo tive de deixar lá.

    Mas encontram-se nessas lojas que falas ou em Viana sim. Também os vi lá, e os brincos típicos.

    ResponderEliminar
  10. Vou estar mais atenta a ver se os vejo. (até te dava um dos meus... não tivessem vindo de Moscovo, e juro que te dava)

    ResponderEliminar
  11. obrigada, T :)

    e obrigada pelo gesto tão bonito. agradecia-te muito, mas não podia aceitar...

    ResponderEliminar
  12. Se vieres a Lisboa almoçar avisa (com a antecedência que conseguires, para o teléle, que agora passo os dias na rua e não vejo os mails) sim, catita?

    ResponderEliminar
  13. sim, T :)

    mas o mais provável é que vá a um fim de semana, com muito tempo :D

    ResponderEliminar