9.12.11

Querido, Sr Besta

antes de ir de férias (não sei se repararam mas na semana passada estive de férias) aconteceu uma coisa que me deixou triste. tenho andado a pensar se escrevo ou não escrevo sobre o assunto, de tão estúpido que é, mas hoje decidi que sim, que escreveria.
para muitos será um assunto completamente estúpido e sem interesse. para mim, é mais sério do que isso e magoou-me (muito). quem não quiser ler, que passe à frente. a mim, interessa-me que fique registado, para que nunca me esqueça.
dizia eu que, antes de ir de férias, fui ao Chiado ver umas exposições e claro, já que ali estava aproveitei para entrar numa loja de gadgets de uma marca que eu gosto muito e namorar, mais uma vez, um gadget que tinha debaixo de olho. namorei, namorei e... comprei. até aqui, tudo bem. mas eis que, depois de efectuar o pagamento e quando já estava de saída, o senhor da loja me grita "ah, olhe que também temos aqui umas balanças para controlo de peso!". não gostei. não gostei, porque vi a cara dele. não gostei porque percebi o tom de voz dele. não gostei porque não pedi a opinião dele. não gostei porque não costumo apontar aos outros os seus defeitos. não gostei porque já sofri de anorexia. não gostei porque já sou suficientemente complexada. não gostei porque não preciso que mo relembrem, pelo menos não desta forma. não gostei!

ah, e só para que saiba Sr Besta, nunca mais entrarei na sua loja. e olhe que eu até sou uma boa cliente.

4 comentários:

  1. chamar "besta" a este senhor é de facto até querido! Enfim, nem acredito que existam pessoas assim!

    ResponderEliminar
  2. no teu lugar, devolvia o gadget ali comprado. na hora! *


    (e eu tb não gostei. :/)


    *compraria depois, noutra loja do género.. já agora, o gadget é o que estou a pensar? estás satisfeita?!

    ResponderEliminar
  3. acredita que pensei nisso, já depois de ter saído da loja. infelizmente, para mim (felizmente, para os outros) não consigo ter reacção imediata. fico tão incrédula que fico sem reacção e claro, depois, mais tarde, culpabilizo-me por não ter tomado determinadas atitudes.

    (não sei em que gadget estás a pensar)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/07/2012

    Que grande besta mesmo!!

    Eu faria o mesmo que a cat, devolvia o gadget na hora! E quando saísse gritava qualquer coisa ofensiva para toda a gente ouvir também.
    Isto, se não tivesse paralisado coma estupidez da criatura (que era bem possível).

    E já agora... compraste um Ipad??

    ;)

    T.

    ResponderEliminar