15.12.11

simão









































eutanásia
(grego euthanasía, -as, morte fácil, morte feliz)

s. f.

1. Morte sem dor nem sofrimento.CACOTANÁSIA

2. Teoria que defende o direito a uma morte sem dor nem sofrimento a doentes incuráveis.
3. Acção que põe em prática essa teoria.
 

foi, certamente, a decisão mais acertada, mas mesmo assim, doeu(-me).
talvez tenha sido melhor assim, não me terem avisado da decisão antes de esta ter sido colocada em prática. talvez tenha sido melhor eu não me ter despedido. talvez tenha sido melhor eu não ter feito um último registo fotográfico.
ou talvez não.

adeus, Simão.


(imagem: Simão, quando foi para casa)



3 comentários:

  1. passei por algo semelhante há pouco, acredito que mais vale não despedir. lamento*

    ResponderEliminar
  2. passaste, Jo? Lamento...
    sim, Jo, é possível que sim. que doa menos, de facto...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/07/2012

    F!"#$%&/... é só o que me ocorre dizer. Palavrões! Como, como não te disseram...?!?! Estou duplamente chocada com a notícia e duplamente solidária com a tua dor.

    Beijo grande.

    T.

    ResponderEliminar